SUTURA SILHOUETTE

Tratamento recomendado para homens e mulheres que pretendem combater de forma eficaz os sinais do envelhecimento, mas que não querem procedimentos severos ou invasivos, buscando resultados mais naturais.

A Sutura Silhouette é um fio de sustentação composto por um material chamado ácido poli lático, que é bi compatível com o tecido humano e, ao ser reabsorvido pelo organismo leva a produção de colágeno.

É fabricado nos Estados Unidos e seu desenvolvimento é baseado em seis anos de experiência em suturas de suspensão com cones, usados em cirurgias reconstrutivas e cirurgias plásticas.

É o único produto no mercado que possibilita 2 ações conjuntas: um efeito lifting logo após a sua aplicação e um efeito regenerativo ao estimular a produção natural de colágeno nos meses que se seguem a aplicação, proporcionado resultados progressivos e naturais.

O procedimento é feito em consultório, sob anestesia local, e dura cerca de 30 minutos. Os resultados duram em média 18 meses.

O efeito lifting é imediato, resultante da compressão e elevação do tecido no momento em que a sutura é ajustada. O médico remodela a superfície da pele, deixando-a visivelmente mais lisa. Após aplicação da sutura o ácido poli lático começa a agir nas camadas mais profundas da pele e estimula a produção natural de colágeno pelo corpo. Esta ação, que continua com o tempo, ajuda a aumentar o volume nas áreas flácidas e devolve gradualmente ao rosto o seu perfil natural

INDICAÇÕES:
- FLACIDEZ NO TERÇO MÉDIO DA FACE, COM ACENTUAÇÃO DO SULCO NASO GENIANO (“ BIGODE CHINES”).
- FLACIDEZ DO TERÇO INFERIOR DA FACE (COM A QUEDA DOS CANTOS DA BOCA).
- PERDA DO CONTORNO FACIAL.
- FLACIDEZ DA REGIÃO DO PESCOÇO.