PREENCHIMENTO NA PONTA DO NARIZ

preenchimento nariz

A bioplastia de nariz - eleva a ponta nasal, afina a ponta do nariz, diminui a base nasal, projeta a ponta do nariz e atua o dorso nasal. Todas estas modificações dependem da indicação do médico, o que varia de paciente para paciente. O procedimento de bioplastia de nariz é realizado sob anestesia local e o sangramento é mínimo. A duração é de cerca de 40 minutos e o paciente deverá permanecer com curativo por um período de sete a 15 dias, dependendo do procedimento.

O resultado da bioplastia no nariz é definitivo. Para elevar o nariz e aumentar o ângulo nasolabial é feito um pequeno orifício com agulha rosa na base do nariz sob anestesia local e, posteriormente, é introduzida uma microcânula até a espinha nasal anterior. Injeta-se, então o preenchedor. A quantidade vai variar em cada paciente. Com a bioplastia de nariz é possível realizar o “Sustentáculo Nasal ” que consiste em uma técnica utilizada para levantar a ponta nasal, projetando-a anteriormente.

O paciente permanece. O implante é moldável dentro de quatro dias após o procedimento, quando as moléculas são absorvidas e substituídas pelo colágeno que é formado pelo organismo do paciente.