PREENCHIMENTO

preenchimento facial

O preenchimento é um procedimento realizado para repor volumes que se perdem e reparar imperfeições adquiridas ao longo da vida, como as cicatrizes. O principal objetivo dos preenchedores é repor o volume da face, melhorar seus contornos e formas. O ácido hialurônico é o principal preenchedor utilizado hoje, o corpo humano fabrica esta substância, capaz de manter as formas e contornos, mas essa produção cai com o passar dos anos. Após a aplicação do produto, a área pode ficar levemente avermelhada e inchada. Contraindicações e uso de medicação rotineira devem ser informados ao médico. O risco de alergias é raro. Os preenchedores são usados em combinação com outros procedimentos para melhorar o resultado final, como o uso de toxina botulínica e de peelings.

O àcido hialurônico, é uma substância que está presente no nosso organismo, tem a capacidade de se integrar nos tecidos adjacentes, permitindo a passagem espontânea de elementos nutritivos vitais tais como o oxigênio e hormônios fazendo desse preenchedor uma escolha segura, sem risco de rejeição, com resultado final de aparência saudável e natural.

Tem sido usado com muito sucesso para aumento dos lábios, preenchimento de sulcos peri-orais (ao redor dos lábios), naso-genianos (bigode chinês), cicatrizes de acne, entre outras.

O tempo de duração é individual, depende de vários fatores, como a idade, estilo de vida tipo de pele, atividade muscular, bem como da forma do tratamento, sendo média de 18 meses.

Não são necessários exames prévios, a aplicação é rápida e segura, com ou sem anestesia local. Pode ser realizada na própria clínica, não havendo necessidade de internação hospitalar. Os resultados podem ser visualizados no instante da aplicação.

Algumas reações frequentes como inchaço, vermelhidão, sensibilidade no local do implante podem ocorres após a aplicação, desaparecendo espontaneamente co 1 a 2 dias. O preenchimento é uma alternativa eficaz e duradoura para obter o aspecto mais jovial que você deseja.