LASER CO2 FRACIONADO

Ele corrige imperfeições da pele, aumenta a firmeza, suaviza manchas e neutraliza os efeitos do envelhecimento, como rugas e flacidez, ao exercer uma ação exclusiva sobre os tecidos com o estímulo da formação de colágeno. Áreas como pescoço, colo e ao redor dos olhos, que normalmente são mais difíceis de tratar, também são beneficiadas pelo laser de CO2 fracionado com radiofrequência.

O laser de CO2 fracionado com radiofrequência é uma evolução do laser de C02 fracionado e do laser de CO2. O laser de CO2 atingia toda a região em que era aplicado, tornando o tempo de recuperação da pele muito longo. Para solucionar esse problema, surgiu o laser de CO2 fracionado, onde o feixe de luz não atinge toda a região a ser tratada, mas apenas alguns fragmentos, deixando pequenas regiões da pele intactas. Essas regiões auxiliam no processo de cicatrização, tornando o processo de formação de um novo tecido mais rápido.

O laser de CO2 fracionado com radiofrequência é uma evolução do laser de CO2 fracionado, pois com ele é possível combater a flacidez com mais eficiência, atitude que não era possível anteriormente. Agregando assim vários benefícios em um mesmo tratamento.

A recuperação da pele após o tratamento varia de acordo com a intensidade utilizada no aparelho. Os resultados são visíveis logo após a recuperação da pele e continuam a melhorar por meses, já que a remodelação do colágeno leva de 4 a 6 meses para se completar.